FLY - Jars of Clay Brasil

Post Top Ad

FLY

Share This
Fly

Be still let your hand melt into mine.
The part of me that breathes when you breathe is losing time.
I can't find the word to say I'll never say goodbye.

I'll fly with you through the night so you know I'm not letting go.
I'm not letting go.
My tears like rain fill up the sky.
Oh my love I'm not letting go, I won't let you go.

I saw the host of silent angels waiting on their own.
Knowing that all the promises of faith come alive when you see home.
Hold still and let your hand melt into mine.

And I'll fly with you through the night so you know I'm not letting go.
I'm not letting go.
My tears like rain fill up the sky.
Oh my love I'm not letting go, I won't let you go.

Shed your heart and your breath and your pain and fly.

Now you're alive.
I'll fly with you through the night so you know I'm not letting go.
I'm not letting go.
Tears like rain fill up the sky.
Oh my love I'm not letting go, I won't let you go.
I'm not letting go, I won't let you go.


Tradução

Fly (Voe)

Be still (Acalme-se)
let your hand melt into mine (deixe sua mão se unir a minha)
the part of me that breathes when you breathe is losing time (parte de mim que respira, quando você respira está ficando para trás)
I can't find the words to say (não encontro as palavras certas para dizer)
I'll never say goodbye (que nunca direi adeus)

And I'll fly with you through the night (Voarei com você noite a dentro)
so you know I'm not letting go (para que saiba que não te deixarei)
I'm not letting go (não te deixarei)
my tears like rain fill up the sky (minhas lágrimas preenchem o céu como chuva)
oh, my love, I'm not letting go (Meu amor, não te deixarei)
I won't let you go (não te deixarei)

I saw the host of silent angels waiting on their own (Vi a hoste de anjos em silêncio, sozinhos a aguardar)
knowing that all the promises of faith (com a certeza de que todas as promessas de fé)
come alive when you see home (se tornarão realidade quando você chegar em casa)
hold still and let your hand melt into mine (continue em silêncio e segure firme a minha mão)

Shed your heart and your breath and your pain and fly (Entregue seu coração, fôlego, sua dor e voe)

Now you're alive (Agora você está viva)
Now you're alive ( Agora você está viva)
Now you're alive ( Agora você está viva)
Now you're alive ( Agora você está viva)

I won't let you go (Não te deixarei)
I'm not letting go (Não te abandonarei)
I won't let you go (Não te deixarei)
I'm not letting go (Não te abandonarei)
I won't let you go (Não te deixarei)


Sobre a Letra:
"'Fly' foi uma das músicas mais difíceis que escrevemos, pois musicalmente ela era complexa, mas principalmente porque foi inspirada por fatos reais, na vida de pessoas próximas a nós. É a história de um homem e uma mulher que pouco depois de terem se casado, descobriram que o câncer que antes estava adormecido havia retornado e que estava destruindo o corpo dela. O casal passou o casamento todo no hospital. Até que uma noite, de mãos dadas, ele a deixou partir. 'Fly' fala sobre este momento especificamente. É uma canção sobre esperança - esperança que apenas podemos começar a explorar quando estamos à beira da eternidade." Jars of Clay.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages