LOVE WON'T LET US - Jars of Clay Brasil

Post Top Ad

LOVE WON'T LET US

Share This
Love won't let us

I had a revelation, I had a good thought
I sold it for comfort now and look what I got
I pledged my allegiance and lied my way out
I'm climbing to Jesus on the breaks in the doubt
Breaks in the doubt

Love, it won't let us out of here
It won't let us out of here

My hands are too clean, and my head is a mess
But things are gonna get dirty when we confess
There's water in the river and love in the air
Gravity is shifting to lift off your care
To lift off your care

Love, it won't let us out of here
It won't let us out of here
Love, it won't let us out of here
It won't let us out of here

Love won't let us out of here alive
Love, it won't let us out of here
It won't let us out of here
Love, no, it won't let us out of here
It won't let us out of here
Love, it won't let us out of here
It won't let us out of here, out of here
Alive



Tradução

Love won't let us (O Amor não nos deixará)

I had a revelation, I had a good thought (Eu tive uma revelação, tive uma boa idéia)
I sold it for comfort now and look what I got (e a vendi por conforto, agora, veja o que me restou)
I pledged my allegiance and lied my way out (empenhei a minha fidelidade e me safei com mentiras)
I'm climbing to Jesus on the breaks in the doubt (estou escalando rumo a Jesus, em intervalos entremeados na dúvida)
Breaks in the doubt (intervalos entremeados na dúvida)


Love, it won't let us out of here (O Amor não nos deixará sair daqui)
It won't let us out of here (não nos deixará sair daqui)

My hands are too clean, and my head is a mess (Minhas mãos estão limpas demais e minha consciência está em destroços)
But things are gonna get dirty when we confess (mas a coisa vai ficar feia, quando confessarmos)
There's water in the river and love in the air (Há água no rio e o amor está no ar)
Gravity is shifting to lift off your care (O peso está mudando, para decolar de seus cuidados)
To lift off your care
(para decolar de seus cuidados)


Love, it won't let us out of here (O Amor não nos deixará sair daqui)
It won't let us out of here
(não nos deixará sair daqui)
Love, it won't let us out of here (O Amor não nos deixará sair daqui)
It won't let us out of here (não nos deixará sair daqui)


Love won't let us out of here alive (O amor não nos deixará sair daqui com vida)
Love, it won't let us out of here (O Amor não nos deixará sair daqui)
It won't let us out of here (não nos deixará sair daqui)
Love, no, it won't let us out of here (O Amor não nos deixará sair daqui)
It won't let us out of here (não nos deixará sair daqui)
Love, it won't let us out of here (O Amor não nos deixará sair daqui)
It won't let us out of here, out of here (não nos deixará sair daqui, sair daqui)
Alive (Com vida)




______________________________________________
Santo Agostinho condenou a mentira. Para ele, não havia circunstâncias pelas quais alguém deveria mentir. Antes de mentir, o homem deveria optar por ser assassinado, torturado, ou passar por alguma outra dificuldade, mesmo se mentir fosse sua única forma de proteção. Dois de seus argumentos foram:
* "Mentir é a perversão da faculdade natural de discursar, cujo fim natural é comunicar os pensamentos do orador"
* "Quando alguém mente, menospreza a confiança na sociedade."

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages